terça-feira, 29 de junho de 2010

That 70's Show

















Adoro esse seriado!!
Ele já não existe mais desde 2006, mas é um dos meus favoritos...teve 8 temporadas e foi a quarta 'sitcom' mais longa do canal FOX.
O seriado se passa em 1976 (eu tinha 4 anos de idade!) com um bando de adolescentes nos seus 17 anos.
Uma das minhas décadas favoritas é essa...embora eu fosse criança...eu lembro dos móveis...de como a vida se dava... dos penteados de cabelo da minha mãe (muito laquê!), das jaquetas de nylon coloridas, do abrigo Adidas (três listrinhas brancas nas laterais) e identifico muitas dessas peculiaridades dos anos 70 no That 70´s Show.
Claro que a nossa realidade da Porto Alegre provinciana nos anos 70 é um pouquinho diferente da do pessoal de Wisconsin, já que as modinhas vinham muito tempo depois pra cá...mas mesmo assim a gente relaciona algumas coisas.
Os personagens são ótimos...tem o hispânico que morre de medo de ser deportado com um viés meio gay (adoro ele com a host family dele!)...tem a cheerleader mais fofa e 'bossy' que eu já vi (como se cheerleaders pudessem não ser 'bossy'!)...
tem a ruiva alta e com vozeirão super enrolada com o magrelo, que morre de medo do pai super 'bossy' tbém! e não dá pra ignorar o lindão do Ashton que faz o cara que pega todas, super gato , mas que deixa à desejar no quesito inteligência(e quem precisa disso com ele?!)...a mãe do Eric que leva o marido machão do jeito que quer...sem embates, mas com o jeitinho subliminar da mulher daquela época e o cara do Ray-Ban que tem umas tiradas ótimas e a gente nunca sabe muito sobre a vida dele...
Delícia de anos 70!! Isso que nem falei da música...segue clipe dos Bee Gees!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário