terça-feira, 15 de junho de 2010

Música - CUT COPY




















Descobri esses caras australianos ontem e tô apaixonada pela batida do som deles!!
Eles são CUT COPY de Melbourne e já tocam desde 2001...eu nunca tinha ouvido falar deles e adorei essa mistura meio rock eletrônico a la New Order.
Não precisa dizer que eu amo o New Order e esses caras fazem um estilo muito parecido, e não sou só eu que digo, a crítica musical também...os consideram os sucessores da minha amada banda oitentista!
Bright Like Neon Love é o primeiro álbum deles, mas In Ghost Colours levou um monte de elogios em 2008 da crítica especializada e que eu agora assino embaixo!!

A minha música favorita deles é That was just a dream mas não achei um video decente de boa qualidade pra vcs apreciarem...então tô postando um video muito fofo deles da música Hearts on fire...

Nenhum comentário:

Postar um comentário