domingo, 27 de junho de 2010

Du'Attos no Foyer do Teatro São Pedro

























Essa dica é pra lá de cultural...digo, cultural e gastronômica!!
Eu conheço o restaurante Du´Attos ali na Galeria Chaves e é um dos melhores locais para almoçar no centro de Porto Alegre. Dica preciosíssima do nosso querido Luís Fernando Veríssimo (gourmet de mão cheia!).
Fui ao restaurante algumas vezes e fiquei bastante impressionada com a qualidade do buffet e da carta de bebidas.
Não sei se o restaurante ainda existe, até porque faz uns 2 ou 3 anos que fui lá pela última vez.
Assistindo o programa Café TVCom (que eu amo!) pela web, fico sabendo que eles acabam de abrir um Café no Foyer do Teatro São Pedro.
O programa foi gravado ali e o pessoal ficou bastante impressionado com os quitutes servidos pelo Du' Attos Café.
Madeleines, tortinhas doces e salgadas, chás, café...tudo com a qualidade e tradição do Du'Attos.
Aí vai o link com horários e outras informações e o mais legal é que a Chef do local prepara pratos especiais de acordo com os espetáculos...por exemplo, Bodas de Sangue do Garcia Lorca, são servidas tapas, que são iguarias espanholas, acompanhadas de um cálice de vinho.
A-D-O-R-E-I!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário