quarta-feira, 23 de junho de 2010

Literatura - Dez (quase) Amores




Pra quem quer uma dica de livro 'fininho' e delicioso de ler...
Dez (quase) Amores da Cláudia Tajes é uma opção muito boa. Ele é dividido em 10 historinhas de, como a própria Claúdia o define, "Amores que viraram histórias. Histórias que viraram amores. Ou quase."
Eu já o li faz um tempão atrás e ainda lembro de algumas historinhas. Elas são divertidas com um quê dramático tbém. Entretenimento puro!
Esse livro já virou peça de teatro no último Porto Alegre Verão, e eu infelizmente não consegui assistir.
Lembrei dele ao escutar a entrevista da Cláudia pro website da L&PM que é simplesmente muito bacana e que todo mundo devia dar uma passadinha pra escutar alguns dos nossos conterrâneos falando sobre o trabalho deles...tem o Jorge Furtado, o David Coimbra, a Martha Medeiros, o Moacyr Scliar,etc...
Se tu estás te sentindo chateada, mal-humorada ou passando por uma situação amorosa complicadinha e/ou estressante, vai em qualquer farmácia, banca da esquina (pelo menos aqui no RJ tem), supermercado ou até mesmo uma livraria e compra esse pocket da L&PM que deve custar no máximo uns R$ 15,00, mas que dá um super alívio de tudo! de tão engraçadas que as situações no livro são.
A la Sex and the City!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário