quinta-feira, 17 de junho de 2010

Literatura - Linda Goodman


A Astrologia é um dos meus hobbies favoritos e que já tá meio que incorporada na minha vida. Deixo claro, que não acredito em horóscopo...tudo bobagem!!
Faz um bom tempo que eu observo as características das pessoas com quem eu convivo e é impressionante como certos traços são similares entre pessoas do mesmo signo. Ressalto que homens e mulheres do mesmo signo tem traços bem distintos.
Semana passada, uma amiga me emprestou um livro que é considerado a bíblia da astrologia. Claro, que quem realmente estuda à fundo e faz cálculos mais precisos deve ser levado mais à sério.
Quem já não fez um mapa astral e não ficou de queixo caído com o resultado??
Tem profissionais muito bons nessa área.
Voltando ao livro, ele foi escrito pela Linda Goodman e se chama Love Signs.
A Linda tem vários livros. Ela foi a primeira à escrever um livro de astrologia que foi parar na lista dos mais vendidos do New York Times. O livro que eu estou lendo foi escrito em 1978 e também ficou na lista do NYT. O primeiro dela e o mais famoso é Sun Signs de 1968.
Pra quem tem curiosidade e quer um bom livro de astrologia e que é muito bem escrito e ainda por cima, a Linda usa certas historinhas que refletem bem a relação de um casal com determinados signos, esse é o ideal e recomendo! Há anos venho lendo bons livros, mas esses dois merecem atenção especial!
DIVERSÃO E APRENDIZADO GARANTIDOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário