terça-feira, 22 de junho de 2010

Música - Jackson 5




















Eu simplesmente adoro esse início da carreira do talentoso Michael Jackson.
Ele, pequenininho, cantando e dançando com os Jackson 5, já demonstrava total domínio de palco!!!
Eles logo foram parar entre os 100 hits da Billboard com I want you back e de 1968 a 1975 ficaram sob a batuta da maravilhosa gravadora Motown.
Como essa semana vai fazer 1 ano da morte do Michael e eu adoro o trabalho dele e não tô nem aí pra vida pessoal dele, resolvi fazer essa pequena homenagem. Claro que vou postar outras músicas que eu amo com videos de excelente qualidade sonora e artística desse superstar que desde pequeno já se via a estrela que ia ser e foi!!
Ele sempre vai ser o rei da pop music pra mim...imbatível!!!
Tenho o cd remasterizado de clássicos da Motown e essa música dos Jackson 5 é uma das minhas favoritas!!


Michael_Jackson_-_I_Want_You_Back___The_Love_You_Save_-live
Enviado por minette39. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário