domingo, 13 de junho de 2010

L&PM WEB TV


Olha que legal! A L&PM tem um website sob a batuta da escritora gaúcha Paula Taitelbaum que tem diversas entrevistas com escritores e uma coisa bem interessante que é o Consultório Sentimental da Cláudia Tajes. A Cláudia Tajes é muito engraçada e eu adoro a forma como ela vê as coisas. Nunca me esqueço de uma entrevista dela pra Ivete Brandalise no programa Primeira Pessoa da TVE RS. Nela a Cláudia estava falando sobre o livro dela A Vida Sexual da Mulher Feia e a Ivete perguntou se os homens também acordam e se sentem feios...a Cláudia com toda a sua perspicácia disse que isso não existe no mundo masculino...os homens, independentemente da idade ou da forma física, sempre acham que conseguem 'ganhar' qualquer mulher e nunca consideram a falta de atributos físicos ou idade avançada um empecilho.
Achei demais! Uma observação tão simples que eu tomei como uma das minhas filosofias de vida. Agora entendo que um velho de 80 anos passe por ti na rua e faça comentários sedutores....afinal, o que são 80 anos, não é mesmo?
No site também tem o Lado C da Carol Teixeira no qual ela entrevista uma penca de gente interessante pelo viés da literatura. Assisti a entrevista do Fausto Fawcett falando sobre música e literatura. Bem legal! E a Carol é divertida tbém!
O site também traz entrevistas e vídeos especiais como uma entrevista com o maravilhoso Maurício de Souza.
Imperdível!! Vai lá...

4 comentários:

  1. Não conhecia ... valeu a dica!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Patty obrigada pelo últimio comentes seu!!!Palavras dão força, fazem pensar na vida e nos momentos, nos fazem entender por mais que as pessoas achem que não´podem ajudar em nada( sempre podem)!!!Tenho vindo pouco ao blog mas não me deixo abater pela falta de vontade por motivos que ainda conto...apareça por lá, ai adorei as dicas e os posts, concordo com vc a respeito da Prada, é clássica mas inovadora sempre!Um beijo grande e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei desta dica, Patty, e até já adicionei o site às minhas bookmarks :o)

    ResponderExcluir
  4. Gurias...quando eu li sobre isso...nossa achei o projeto da L&PM muuuito legal!! Eles já inovaram o mercado editorial com pockets de boa qualidade e preço acessível...e agora um website com gente muito bacana...em especial os nossos escritores do sul. Bjsss!!!

    ResponderExcluir