quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selinho de presente da querida Cris!!








Olha que graça o que a Cris do blog
criscriacoisas.blogspot.com me deu de presente.
É lindo!! Obrigada querida!!
Bom, como a condição é escrever três lembranças da minha infância...aí vai...
jogar muito Banco Imobiliário, Detetive e War com meus amigos; brincar muito na rua de esconde-esconde e pega-pega; descer morrinhos de papelão.

O próximo passo é indicar 10 blogs...sorry Cris!! mas vou indicar poucos...não tenho muitos blogs os quais eu sigo...mas os meus indicados podem indicar pra mais pessoas queridas!!

Pessoal vcs tem que cumprir as regrinhas acima...tá bom?!

Monika do blog CHEIA DE GRAÇA ACESSÓRIOS
Débora do blog DCCGARRETT-GETTING READY
João do blog INDIVIDUALMENTE OU COMO PESSOA?
Laura do blog OH MOÇA
Joana do blog PRECIOSA JOANA



2 comentários:

  1. Querida
    Muito fofo o selinho!
    Obrigada de coração.
    Bom final de semana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostaste...não tava tendo tempo pra olhar os blogs que eu sigo...tava muito atrapalhada com outras coisas por aqui, mas a partir de hoje, vou atualizar da onde parei e o teu blog, que é muito legal e útil, vai ser o primeiro!! Beijão e bom findi! :D

    ResponderExcluir