sexta-feira, 21 de maio de 2010

IPANEMA


Desde que cheguei ao RIO, choveu bastante e nos dias de sol durante essa semana e a semana passada, estive envolvida com trabalho e moradia nova,
mas....esse final de semana promete!!
Hoje à tardinha a praia de Ipanema tava linda com um dos mais lindos pôr-do-sol que eu já vi!!
Mar azulíssimo, temperatura amena e essa vista do Morro Dois Irmãos que pra mim fecha o cenário perfeito de mar e montanha!!
Que essa imagem sirva de inspiração pra vcs tbém!!
Um ótimo final de semana pra todos nós!!! :D

2 comentários:

  1. Ai que imagem linda!!!!Inspira viu? Saudades do meus tempos de Rio!!!Obrigada pelo selinho pra Joana e pelo gentil e querido comentário no seu post, que coisa boa...nem imagina como foi essa minha semana?!!Um beijo imenso querida!

    ResponderExcluir
  2. Cris, querida...força e as coisas sempre se ajeitam, mesmo com dificuldade, pra melhor!!!
    A Joana é uma boneca e eu acho o blog dela tão fofinho, tão fofinho...quando é o aniversário dela e quantos aninhos ela tem?? Beijão!! :D

    ResponderExcluir