quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cinema - Alice no País das Maravilhas


Fui ver o novo filme do Tim Burton,
Alice no País das Maravilhas.
Gosto do trabalho dele, em especial...
Edward Mãos de Tesoura e Sweeney Todd :
The Demon Barber of Fleet Street.
Bom, quanto à Alice in Wonderland, achei muito bom, gostei muito da atuação da atriz Mia Wasikowska e claro, do chapeleiro maluco interpretado pelo 'maluco' e talentoso Johnny Depp. Adorei a interpretação das duas rainhas...
a vermelha,Helena Boham Carter e a branca,Anne Hathaway.
A história é muito legal...até porque retrata a adolescente Alice e não a menina do livro do Lewis Carroll. Essa Alice é mais decidida e contemporânea.
As imagens são belíssimas, o 'timing' do filme é ótimo e a gente sai do cinema com uma sensação de que tudo é possível...mesmo o que a gente acha que é impossível! Esse é o mote do filme e eu como eterna otimista
A-D-O-R-E-I!! (sim tem coisas que parecem impossíveis mesmo, mas não custa tentar!)
Segue trailer pra quem ainda não viu o filme!!

3 comentários:

  1. Oi, Patty
    Concordo com tua opinião: assistimos Alice aqui e eu adorei também. Tem muita gente que acha que o Tim Burton tá perdido no tempo, fazendo sempre a mesma coisa, mas eu adoro o estilo dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu também!! Não vi a Noiva Cadáver, embora a mídia na época estivesse bem entusiasmada com a animação...mas alguns amigos foram ver e detestaram...e acabaram me influenciando...
    que pena! Ainda vou ver...Tu viste??

    ResponderExcluir
  3. Patty concordo contigo!!Fui assistir Alice dia 11, amei, levei Joana que tem 4 anos e ela nem piscava de tanto que gostou!!Ele é fantástico, Tim Burtom, e Johnny Depp dá um show sempre!!Já assisti quase todos os filmes dele inclusive "A noiva cadáver", gostei muito tbém!Beijos

    ResponderExcluir