quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOME SWEET HOME


Como é bom estar na própria casa!!
Acabo de me mudar e tô muuuuuuito feliz!!!

1) passei um sufoco atrás de imóvel na cidade maravilhosa e graças à grandes amigos que tenho e que me ajudaram de diversas formas, consegui!!
2) O Rio de Janeiro é uma cidade encantadora, principalmente pra quem adora essa mistura de urbanidade com praia...e eu sou uma delas...
talvez seja por isso que Floripa não seja totalmente perfeita...não dá só pra viver de praia...no máximo 1 semana!!!(na minha opinião!)
3) O carioca é adorável!! Alegre, sempre disposto à ajudar e o melhor, adoram uma saída seja pra caminhar junto, andar de bicicleta, ir ao cinema e ao teatro, tomar umas bebidinhas e sair à noite!!

Agora me sinto em casa!! Gosto de POA, mas o Rio é muito especial pra mim, mesmo com todos os problemas da cidade, pra mim é a minha casa!!

É bom estar de volta!!!

Agradecimentos... Adriano(meu grande novo amigo), Andrea (mesmo de Londres, ela tá sempre por perto), Alison (a britânica mais carioca que eu conheço), Carol (minha querida amiga carioca), Ale (minha amiga desde os tempos do colégio - foi bom te reencontrar), Debbie (essa é outra...mesmo de Londres tá aqui tbém comigo), Elisa (minha querida ex-aluna), Fernanda (outra que lá da distante Singapura, tá aqui tbém)Flavinha (minha amiga na maravilhosa Floripa), Gislaine (essa já mora no meu coração faz tempo), Isa (uma médica que é linda por dentro e por fora), Júlia (a filha que toda mãe pediu à Deus), João (o cara mais legal que eu já conheci!),Luís (minha primeira história de amor e amigo até o fim!), Luís Cláudio e Letícia (o casal 20!),Marcela (além de carioca e linda, é uma guria formidável), Marinês (a gente nem se conhece muito bem, mas estamos sempre conectadas), Pedro (esse guri é muito legal e talentoso) e a Sandrinha (o filho dela é o menino mais sortudo da face da terra...é uma das melhores pessoas que eu já conheci!)

EU AMO TODOS VOCÊS!!!!

4 comentários:

  1. eI pATTY,AMO O RIO!!!!Morei 3 anos mas infelizmente virei a página, tudo será diferente!!!Talvez um dia eu volte...quem sabe!!tenhio pessoas muito queridas por aí e um curso por terminar...só de pensar tenho vontade de chorar mas desejo toda sorte do mundo!!!Qdo eu estiver por aí, podíamos nos encontrar...tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá tá? Beijo gdeeeeeeeeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  2. Cris amada!! Então somos duas...eu AMO O RIO tbém!! Na primeira oportunidade que te surgir vem e vamos nos encontrar c-o-m c-e-r-t-e-z-a!!!
    Obrigada pelo selinho!! Vou pegar agora. Bjão e fica firme por aí!! :D

    ResponderExcluir
  3. Que amor Paty! To torcendo por ti!!! Grande bjo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, lindinha!! Sucesso pra nós duas!!
    Beijão!! :D

    ResponderExcluir