domingo, 16 de maio de 2010

AMIZADE

















Hoje resolvi postar alguns sentimentos e percepções sobre o valor da amizade.Eu conheço muita gente e as considero, TODAS, muito próximas à mim...nunca penso que elas são só pessoas conhecidas, porque se eu as tenho sempre em contato direto e/ou indireto, pra mim elas estão sempre presentes e eu idem!A gente sempre ouve o famoso provérbio...'tu só realmente sabes que tem um amigo quando precisas dele."E, infelizmente, isso é verdade...QUE PENA ;-(
Pieguices e clichês à parte, acho tão triste considerar alguém próximo, portanto nem cogitar não ajudar quando esse amigo querido precisa, e ver que não é tão próximo assim...
Muitas vezes, basta só uma palavra, uma ajuda de outra forma...não necessariamente o que a pessoa precisa, mas mesmo assim...nem isso!!
Eu não me considero uma Polyana nos tempos de hoje, mas eu acredito no lado bom de cada pessoa e mesmo vendo e ouvindo com os meus próprios olhos, eu tento elaborar e entender,mas tem pessoas que isso não dá pra entender...
QUE PENA!! ;-(


2 comentários:

  1. Vim te deixar um beijo gde desejar uma boa semana e dizer que o selinho que me deu está postado lá no blog, vai lá ver depois tá????Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Claro, querida!! Adoro o teu blog!!
    Mil beijos!! :-)

    ResponderExcluir