quinta-feira, 8 de abril de 2010

Destemperados






















Uma dica gastronômica...
Três amigos se juntam e resolvem bolar um guia gastronômico, onde eles expõe suas experiências em diversos restaurantes aqui em Porto, em Floripa, em Punta del Este e na Serra Gaúcha.
Eles também tem um programete diário na rádio Itapema FM.
O legal desse trio é que eles não são entendidos de gastronomia e sim, como eu, por exemplo, são simples consumidores que vão a bares, restaurantes e comentam sobre o local, a comida, o atendimento, o custo,etc...
É bem legal!
Uma última observação...como eles pagam do próprio bolso, eles próprios dizem isso...eles ficam à vontade pra falar e criticar, o que me parece bem honesto...

Vale conferir o blog deles...
www.destemperados.blogspot.com

Ps. eu tenho eles adicionados aos meus contatos no Facebook e no Orkut e tô sempre recebendo boas dicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário