quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cinema - Amélie Poulain

Pessoal, ontem assisti Amélie Poulain de novo e AMEI!!
Esse é um filme que vale a pena de tempos em tempos ser assistido novamente.
A forma como a história dessa fofa da Amélie é contada, é muito interessante e cativante. Os outros personagens são tão bons quanto ela. Não é de agora que sou fã do cinema francês...já postei sobre isso anteriormente.
É uma forma de ver a vida por um ângulo que às vezes a gente se esquece (mais intimista e provocador), até porque é bem diferente do mundo do cinema Hollywoodiano. Claro, são duas formas diferentes, sem uma excluir a outra. Eu sou fã de bom cinema e esse a gente encontra em qualquer canto do mundo!

Vale a pena ver ou rever!!

3 comentários:

  1. Oi queridíssima, valeu esa dica, ainda não assisti esse filme e ontem mesmo pensei em vê-lo...agora vc me deixou com mais vontade!Adorei o post sobre a Beatriz Milhazes, sou fascinada pelo trabalho dela, ela fez parte da geração 80,e eu assisti a uma exposição no CCBB no Rio em 2004 muito boa em que ela expôs 3 obras, depois disso vivo buscando news dela por aí. Até para criar minhas bijouxs as vezes me inspiro nela!Adorei todos os posts...beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty
    Olhei esse filme 2x, muito bom!
    Otima dica, para os que não assistiram.
    Ótimo final de semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gurias,
    que bom que vcs gostaram da sugestão do filme!!
    Cris, eu tbém adoro o trabalho da Beatriz Milhazes...é vibrante, colorido e 'solar'!!
    Obrigada pelos comentários!! Beijões! :)

    ResponderExcluir