segunda-feira, 19 de abril de 2010

Música - Erykah Badu

Gente...essa é a Erykah Badu!
Eu conheci o trabalho dela faz uns 3 anos pelo meu 'guru musical', o Fernando e adorei o som dela.
Hoje, lendo a Zero Hora dou de cara com um clipe pra lá de polêmico do novo álbum dela. A música é Window Seat...super gostosa de ouvir e a letra é bem 'cool'!




Mas...a polêmica toda é sobre o clipe no qual ela caminha por Dallas e vai ao longo do passeio tirando...a roupa!!
As pessoas olham com curiosidade, com vergonha e com a tal pseudo indiferença...
"Erykah Badu entrou de sola com a promoção de seu último trabalho. Enquanto seus advogados estancavam o vazamento do disco pela internet, a cantora postou no YouTube um clipe em que caminha por Dallas, tira a roupa em frente a pedestres embasbacados e se joga no chão ao som de um disparo, bem ao lado de onde a bala de um franco-atirador tomou a vida do presidente John F. Kennedy, em 1963. Fora a estratégia desnecessária e arriscada, nota-se também o sabor de ato falho que acompanha a jogada."
(fonte: Zero Hora 18 de abril de 2010)

O que vcs acharam??

Segue o clipe polêmico...o que é uma pena ou não?!...já que a música é bem legal!

2 comentários:

  1. Vou tentar ouvir minha querida!!Meu computador está super lento mas valeu a dica!!!Ahhhh e "My Fair Lady" é um sonho!!!Eo figurino? Cheio de pompa!!!Beijo amore!!Boa semana encantada pra vc!Tenho vindo sempre aqui pq estou amando os posts, super antenada vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Pode vir que eu adoro os teus comentários!!
    E, sim...My Fair Lady é maravilhoso...em tudo!
    até nos figurinos!
    Uma ótima semana pra ti, querida e pra tua filhota! O blog dela é um amor! :)

    ResponderExcluir