sexta-feira, 23 de abril de 2010

Música - Jamiroquai

Esse aí ao lado é o vocalista britânico Jay Kay da banda Jamiroquai. Eles fizeram um mega sucesso nos anos 90. A batida das músicas deles é muito dançante e eu tenho algumas músicas deles no meu Ipod...sendo 'Love Foolosophy' uma das minhas favoritas!! Claro, ainda tem ' Space Cowboy', 'Virtual Insanity' e ' Seven Days in Sunny June', 'Cosmic Girl'...

Postei dois clipes abaixo 'Love Foolosophy'(com a participação da eterna 'angel' Heidi Klum) e 'Seven Days in Sunny June'(fez parte da trilha sonora de uma novela da Globo...não me lembro o nome, mas tinha a ver com a personagem da lindinha da Carolina Ferraz).

Espero que gostem...


Jamiroquai - Seven Days In Sunny June
Enviado por Dante35. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário