quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cinema - Sliding Doors ou De Caso Com o Acaso


Eu sou suspeita pra falar, mas eu acho que sempre que a lindinha (às vezes blasé) Gwyneth Paltrow está em um filme, ele não é ruim...pode ser que não seja um filme 5 estrelas, mas sempre é um filme agradável de se ver.
Sliding Doors ou De Caso Com o Acaso(título em português) foi um filme que eu assisti de novo um dia desses e adorei!!
Já tinha gostado bastante da 1a.vez, mas assistindo de novo...
achei muito interessante.
A história é basicamente a seguinte: o que aconteceria com a vida da personagem da Gwyneth se ela chegasse 10 minutos antes do horário de sempre e sendo assim, pegasse o namorado com outra na cama ou se ela se atrasasse 10 minutos e não visse nada de diferente em casa.
Então durante o decorrer do filme, a gente vê como a vida dela seria de um jeito ou de outro dependendo do horário que ela chegasse.
Resumindo...sem falar mais do filme, até porque não quero falar mais do que devo...a gente fica pensando sobre alguns momentos da nossa própria vida...e se eu tivesse ido aquele lugar...e se eu tivesse aceitado o convite e se eu não tivesse me casado ou separado...sei lá...esse filme vale a pena ver!!
E tem mais...ele é todo gravado em Londres e pra quem gosta da cidade vai se deliciar, sem falar do sotaque britânico dos atores!!

Segue trailer (infelizmente não legendado, mas dá pra se ter uma boa idéia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário