sábado, 3 de abril de 2010

Arte - Nina Pandolfo (Grafite)

"Faz tempo que as pinturas coloridas da grafiteira paulista Nina Pandolfo podem ser vistas para além dos muros de São Paulo (e isso é muito bom!). Recentemente, ela inaugurou a exposição Life's flavor, na Carmichael Gallery, na California (só o título já é bacana, não concorda?).
A ideia é mostrar os "sabores" da vida, sejam doces ou amargos - e Nina faz isso de uma forma encantadora. Para criar sua arte-cheia-de-detalhes, a artista recorre a temas do universo infantil e da natureza, tudo feito sob o ângulo mais lúdico possível.
As bonecas de olhos grandes são sua marca registrada de Nina, e, segundo ela, são feitas dessa forma com a intenção de revelar a alma das meninas. Nina grafita desde os 15 anos, e faz parte da geração de grafiteiros superimportantes como OsGemeos e Nunca. Aliás, Nina é casada com Otavio Pandolfo, um dos integrantes da dupla OsGemeos."
(fonte: blog Radar 55)






2 comentários:

  1. Patty que blog lindo!!!Bem vinda a esse universo blogueiro!!!Eu amo!!E amo a Jaque, através do blog dela "tudo Q adoro" é que conheci o seu!!!Adorei os posts viu? E venha me conhecer, vou adorar!!! "criscriacoisas" e "preciosajoana", espero vc carinhosamente!!!Ah, amei essa Nina Pandolfo, vou conhecer o trabalho dela ok? Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu é que adorei o teu blog!! Os teus desenhos são lindos!! Acabo de me tornar mais uma das tuas seguidoras. Eu adoro a Jaque tbém!! Obrigada pela mensagem carinhosa! Beijos :)

    ResponderExcluir