quinta-feira, 1 de julho de 2010

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE


Sou mega fã desse fenômeno que é Harry Potter.
Nunca li os livros que são 7, mas a minha filha cresceu com os personagens e os leu todos!!
Vi toda a sequência de filmes dessa história do menino bruxo que é muito interessante e cheia de aventuras mágicas.
Harry Potter é um marco na vida de todas as crianças e adolescentes desde 1997 quando foi lançado o primeiro livro da escritora (agora bilionária!) J.K. Rowling.
O que mais me atrai nos filmes e segundo os leitores, os livros são ainda mais interessantes, é o universo mágico que te transporta para uma outra dimensão que é paralela à nossa. Tem ainda o viés psicológico de toda criança e adolescente e suas transformações e conflitos, o que é muito bem trabalhado nos filmes.
Eu não tenho conhecimento de tamanho sucesso ao redor do planeta, tanto dos livros como dos filmes, de outro tipo de produção literária e cinematográfica como Harry Potter tem sido.
Esse é o último filme da série e será dividido em duas partes. A primeira estreará em Novembro de 2010 e a segunda parte em Julho de 2011.
Mal posso esperar pra saber o final...a Júlia já sabe, mas como ela não é desmancha prazeres, vem nos (eu e o Edu) mantendo no "escuro" à respeito.
O mais legal dessa última produção é que vai dar pra assistir em 3D e IMAX 3D!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário