terça-feira, 6 de julho de 2010

Música - Pixie Lott



Fazia tempo que queria postar sobre essa gracinha britânica, a PIXIE LOTT.
Descobri ela no ano passado em uma reportagem na revista Capricho. Sim... eu leio as revistas da minha filha :)
Na reportagem, a jornalista falava de um evento na loja da Apple em Londres que tinha a Pixie como convidada e com ingressos esgotados!!
Ela já era sensação entre os adolescentes ingleses.
Fiquei curiosa e descobri que além de lindinha e talentosa, ela só tem 19 anos!
O Reino Unido é um celeiro de bons músicos...eu sou muito fã deles.
O álbum de estréia da Pixie, Turn it Up,a tornou uma das revelações da música pop britânica em 2009.
O jornal Sunday Times a considerou "a mais autêntica voz pop em anos."
Assino embaixo!!!
Segue duas músicas que são as minhas preferidas desse álbum dela...

Um comentário:

  1. Patty,
    volta e meia estou bisbilhotando teu blog também.é bárbaro.
    te respondi a pergunta sobre as carteiras lá na OH MOÇA, ok?!
    besos milllll
    linda semana.

    ResponderExcluir