quarta-feira, 21 de julho de 2010

Música - The Temptations




















Na virada do ano passado, teve uma banda que tocou no Reveillon na cidade de São Paulo. Eles se chamavam The Temptations... só que eles não eram os reais músicos(o maior bafafá!) mas foi legal o nome da banda voltar a ser assunto em jornal.
Esses caras fizeram muito sucesso na década de 60 e 70 e algumas músicas deles já foram regravadas por outros artistas como My Girl, Just My Imagination e I can´t get next to you.
Os integrantes mudaram ao longo dos anos mas sempre preservando os 5 cantores.
Eles foram uma das grandes bandas do selo Motown.
Vale a pena ouvi-los! Seguem clipes de duas das músicas deles que eu tenho no meu Ipod...I can´t get next to you e Papa was a rolling stone.
Ps. Eu adoro a remasterizada Papa was a rolling stone, mas o clipe abaixo é bem legal :)


2 comentários:

  1. Saudades de seus comentes e do Rio. T^grávida Patty já te contei?É...por isso andei meio sumida meio escondida, notícia pega de surpresa, não esperava mas tô me adaptando, fiz um ultrassom e estou de 13 semanas já, está tudo bem.Vou lá no seu novo blog conhecer, adoro o Rio e se pudesse voltaria a morar por aí!Um beijo gde e ótimo domingo!Amiga apareça tá?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CRIS!!! Acabo de te responder lá no teu blog. Bjão! :)

    ResponderExcluir