domingo, 4 de julho de 2010

MÚSICA - Botafogo Social Club RJ


Esse evento é tudo de bom!! Um bando de 'gringos' se reúne uma vez por mês num local que é muito bacana em Botafogo e toca muito funk americano, hip hop, etc...
com uma batida meio eletrônica que eu simplesmente
A-M-E-I!!!!!!!!
Olha...desde que estou no Rio fui à alguns eventos, mas eu não sou muito fã de música brasileira...sabe aquele negócio de samba, pagode e 'banquinho e violão' não fazem minha cabeça...
Até que me convidaram pra essa festa. Pelo que andei perguntando por aí...parece que é única na cidade!!
Que sorte que esses caras tiveram uma idéia que reúne um bando de gente legal.
Virei fã agora! Eles tem uma página no Facebook que dá pra se ter uma boa noção do que eles fazem.
Aqui vai o link (em inglês!) de um artigo no Rio Times
que fala sobre o início da empreitada dessa galera.
Aí vai um clipe da Laura Lee (não a conhecia!) que achei vasculhando o Podcast to DJ Tee. Ele é americano e mandou bem na festa!!
Ah...e vai outro tbém da Little Sister...vamos ver se vocês curtem tbém??!!


Um comentário:

  1. Patty minha querida,obrigada pelas sábias palavras e tão pra frente, adoro suas visitas e a vcs que vem sempre me ver fico triste por deixá-los as vezes...sei!Mas saiba que sempre virei retribuir!!Um beijo imenso e fique com Deus

    ResponderExcluir