quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cinema - You Will Meet A Tall Dark Stranger


Mais um filme de um dos meus diretores preferidos...
You Will Meet A Tall Dark Stranger
do Woody Allen.
Eu acredito que já vi um bom número de filmes dele e sempre saio da sessão realizada. Não houve uma única vez que um filme dele tenha me decepcionado.
Um dos últimos filmes que eu assisti foi Match Point que é um bom exemplo e quem não o viu ainda, aluga aí!
Bom...esse novo filme dele, o qual eu ainda não vi, fala sobre relacionamentos amorosos...tem gente de peso como Naomi Watts, Anthony Hopkins, Antonio Banderas e a graçinha da Freida Pinto (atriz principal do filme indiano Quem Quer Ser Um Milionário).
Segue trailer desse mix de drama e comédia que é a marca registrada do Allen...(legendas em Espanhol)
<

2 comentários:

  1. Oi Pat, vc tá sumida lá do blog?!Coloquei um texto lindo esses dias, vai lá, é sempre um prazer te receber!Venho sempre ver as coisas ótimas que coloca...ah, também gostei bem de "Match Point", não adorei mas gostei!Amo suas dicas viu?
    Um beijo grande
    Ah, amei a dica da exposição da Anita no CCBB,pena que não tenho ido ao Rio...se eu conseguir ir até antes do dia 26/09...Ah, vou colocar seu outro blog lá no meu cantinho, merecido, eu amooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, tu és uma FOFA!! Sim, tenho andado sumida porque o trabalho tem estado pesado e ainda por cima, com namorado novo...mal tenho tempo de postar algumas novidades...nesse final de semana vou pegar o teu blog e me atualizar!
    Eu AMO os teus textos, as tuas dicas e as tuas impressões...Obrigada por prestigiar o meu outro blog. Um grande beijo, querida! :)

    ResponderExcluir